publicidade

publicidade

Parnahyba terá primeiro jogo em casa neste domingo


Após a estreia no último domingo, dia 27, em Barras contra o time local, e ter empatado em 1 x 1, o Parnahyba Sport Club jogará pela primeira vez em casa pelo Campeonato Piauiense deste ano. O jogo acontecerá no Estádio Municipal de Parnaíba no próximo domingo, dia 3, às 17h, contra o Corissabá, de Floriano.

O Superintendente de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, esteve na manhã de hoje no local do jogo, oportunidade em que vistoriou a estrutura da praça esportiva.

Na segunda-feira, dia 28, Leão esteve reunido com o tenente-coronel, Raimundo Rodrigues de Sousa, comandante do Batalhão Major Osmar, onde efetivaram parceria com o intuito visar a segurança no estádio no horário de todos os jogos que acontecerão na cidade durante o campeonato. Em seguida, a superintendência tratou do item saúde, onde buscou auxílio junto à secretária de saúde de Parnaíba, Dra. Maria do Amparo Coelho, e do diretor do Samu, Dr. João Sérgio Moura, a garantia de toda a estrutura médica de urgência de plantão no local para quaisquer ocorrências.

Ascom
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia