Prefeitura abre licitação para combustíveis, gêneros alimentícios e material odontológico

Prefeitura de Batalha
No próximo dia 31, o Departamento de Licitações da Prefeitura de Batalha realizará a primeira sessão pública de 2013. Está prevista a aquisição de gêneros alimentícios, material odontológico, combustível e derivados de petróleo, entre outros, para atender as necessidades de diversos setores da Administração Municipal.

Por meio do Pregão Presencial nº 001/2013, o Poder Executivo realiza às 8h, licitação para aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis.

No mesmo dia, às 11h00, atendendo determinação de Tomada de Preço n° 001/2013 acontece a abertura das cartas para contratação de empresa na área de combustível e derivados de petróleo para os veículos da prefeitura e de suas secretarias.

Para encerrar as concorrências públicas do mês de janeiro, às 11h30, a Prefeitura realiza licitação na modalidade Carta Convite nº. 001/2013, do tipo Menor Preço, com intuito de contratar empresa para os serviços de manutenção preventiva e corretiva dos gabinetes odontológicos com fornecimento de material.

Após a análise e julgamento da documentação serão escolhidas como vencedoras do processo licitatório as empresas que apresentarem a menor proposta.

A cópia do Edital da Licitação está a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Batalha - Rua Benjamin Constant, 181, Centro, CEP 64190-000, Batalha – PI), no horário das 08:00 às 13:00 horas.



Folha de Batalha
COMPARTILHAR:

+1