Quadriciclo dos Bombeiros: Menina ao volante é neta de coronel e filha de capitã


Um tenente coronel e uma capitã (pai e filha) do Corpo de Bombeiros de Teresina, estariam envolvidos no episódio registrado domingo (06/01/2013), por volta das 16 horas, nas proximidades do Bar do Carlitos, na Praia de Atalaia, em Luís Correia (litoral do Piauí), onde uma menina (menor de idade) foi fotografada pilotando um quadriciclo do Corpo de Bombeiros, conduzindo na garupa um policial.

O flagrante escandaloso foi publicado, pelo Acesso343. As imagens mostram a menina, que não faz parte dos quadros do Corpo de Bombeiros, pilotando o quadriciclo em meio a turistas, que banhavam na praia.


Pior: foi em horário comercial, em que o quadriciclo (comprado e mantido com dinheiro dos cofres públicos) deveria estar sendo usado para garantir a segurança dos banhistas, mas servia de ‘brinquedo’ para passeio pessoal da menina, que, pela idade, não teria carta para pilotar.

QUEM É O TENENTE CORONEL?
O tenente coronel Nunes, de Teresina, que saiu da capital com uma equipe para reforçar o serviço de busca e salvamento no litoral do Piauí, é o avô da menina que aparece no quadriciclo. Nas imagens, o tenente coronel também aparece olhando a neta pilotando o veículo pertencente ao Estado.

A capitã Najra, também do Corpo de Bombeiros de Teresina, que fazia parte da guarnição da capital, filha do coronel Nunes, também aparece nas imagens, observando a menina no quadriciclo. Ela é a mãe da garota.


E ESTÃO APURANDO O CASO?
Mesmo o caso tendo sido publicado, com fotos, no dia 08/01/2013 pelo Acesso343 de Parnaíba e dia 09/01/13 pelo Portal Ai5piauí de Teresina, até a manhã desta sexta-feira (11/01/2013), o Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou sobre o caso.

O tenente coronel Nunes e a filha dele, capitã Najra, não foram encontrados, no Corpo de Bombeiros, para apresentar explicações. O espaço está em aberto no Acesso343.

Por Gilson Brito - Acesso343 e Walcy Vieira - Portal Ai5piauí
COMPARTILHAR:

+1