Tubarão retorna aos treinamentos na academia e no CT Petrônio Portela


Paulo Moroni prefere manter o silêncio e não concede entrevista a ninguém da imprensa

As atividades regulares do elenco do Parnahyba Sport Club retornaram normalmente, na tarde desta terça-feira (8). A equipe, comandada por Paulo Moroni, esteve realizando trabalho de musculação na Academia Ritmos e treinamento físico no CT Petrônio Portela. Alguns torcedores compareceram ao CT, prestigiando a equipe para esta temporada.


Na academia, o trabalho iniciou às 15h e prosseguiu no CT, a partir das 15h45. No gramado, Jucélio Lira e Paulo Moroni dividiram o elenco em três grupos, realizando cada grupo uma corrida cadenciada ao redor do campo, durando em torno de quatro minutos e quarenta segundos. O trabalho foi finalizado com exercícios de relaxamento.


Muitos jornalistas, à beira do gramado, tentaram entrevistar o treinador azulino, mas Paulo Moroni não quis se pronunciar, nem mesmo sob a condição de argumentar sem nenhuma gravação. Para o treinador do clube, é melhor esperar os acontecimentos antes de qualquer pronunciamento.


Hoje às 8h, a equipe realizou um trabalho físico na praia da Pedra do Sal, e, às 15h, trabalho na academia e no CT Petrônio Portela.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1