publicidade

publicidade

1ª Mão: Jogadores do Parnahyba paralisam as atividades no CT Petrônio Portela

Paulo Moroni - Técnico do Parnahyba
O Acesso 343 obteve em primeira mão a informação de que os atletas do Parnahyba Sport Club resolveram na manhã dessa terça-feira (19/02) que não irão retornar aos trabalhos normais no Estádio Petrônio Portela - Centro de Treinamentos enquanto não receberem os seus dois meses de salários atrasados.

No domingo (17) o treinador da equipe azulina Paulo Moroni já tinha anunciado que se não fosse resolvida a situação, ficaria muito difícil de se trabalhar. Ou seja, o mesmo usou da palavra através da imprensa que ali estava, para manisfestar a lamentável situação que os atletas do plantel azulino estão passando, uma vez que para os jogadores está sendo muito difícil lidar com essa condição.

Na manhã de hoje (19) estava programado os treinamentos normais no Estádio Petrônio Portela - Centro de Treinamentos, coisa que não aconteceu, e isso é fato, tendo em vista que só foi uma reafirmação do que já tinha sido avisado antecipadamente. Agora para reverter a situação o Parnahyba Sport Club deverá contar com o empresário Cazé Neves, que em entrevista ao repórter esportivo Gláucio Resende, falou que já tem um “plano B” para solucionar os problemas do Tubarão.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia