publicidade

publicidade

1ª Mão: Jogo do Parnahyba na Copa do Brasil está confirmado que será em solo parnaibano


O presidente da FFP (Federação de Futebol do Piauí) Cesarino Oliveira, em entrevista concedida a uma rádio parnaibana, prometeu não medir esforços para ajudar o Parnahyba Sport Club em que for preciso para que o mesmo possa ter seu desenvolvimento normal no decorrer das competições que azulino disputará em 2013. Inclusive a questão financeira, pois o mesmo disse que já está em conversação com patrocinadores para, dessa forma, repassar receitas aos times piauienses que disputam o Campeonato Piauiense de Futebol.

Para o presidente da entidade, o futebol vive através de parcerias. E o convênio que o Parnahyba tem com a prefeitura municipal é louvável, mas para ele existem outras maneiras para conseguir recursos.

Cesarino Oliveira - Presidente da Federação de Futebol do Piauí | Foto: Gilson Brito - Acesso343
“A parceria que o Parnahyba tem com subvenção social é de boa importância, pois isso mostra a prefeitura de Parnaíba tem toda a intenção de ajudar”, afirmou o presidente Cesarino Oliveira.

Já referente à Copa do Brasil, a primeira partida pela fase inicial do torneio entre Parnahyba e ABC-RN será no Estádio Verdinho na cidade de Parnaíba. Cesarino falou que o embate será provavelmente no dia 11 de abril (em uma quinta-feira), com o horário ainda a ser definido. Segundo o mesmo a hora do jogo ainda depende muito da iluminação do Verdinho, pois ele ainda não tem a informação se a parte dos refletores será uma das reformas que a FIEPI irá fazer no estádio. Se colocados, o jogo será pela noite.

“Ao que tudo indica é que será no dia 11 de abril. Estamos trabalhando para isso, e o mais breve possível poderemos dar a data e toda a sistemática do jogo. Ainda iremos conversar em uma oportunidade próxima com o José Lima para decidirmos os preços dos ingressos dessa partida. E depois divulgarmos para o povo parnaibano e ao torcedor do Parnahyba para que os mesmos possam adquirir os seus ingressos”, disse o presidente da FFP.


O presidente do clube azulino José Lima, e o presidente da federação de futebol do Piauí Cesarino Oliveira, se reuniram com o presidente da FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí) Antônio José de Moraes Sousa Filho, e conseguiram a liberação do estádio que pertence à entidade FIEPI. Serão feitas melhorias no gramado, nos alambrados, nas cabines de rádio nas outras dependências que necessitarem de concerto. E dessa forma o Parnahyba poderá utilizar essa praça esportiva no restante do Campeonato Piauiense de Futebol 2013.

“Foi muito favorável o presidente da FIEPI e vice-governador do estado ceder o estádio para o Parnahyba. Estivemos hoje (20) pela manhã com o mesmo, e tivemos uma conversa bastante proveitosa”, concluiu Cesarino Oliveira.

Na manhã dessa quinta-feira (21/02) serão feitas algumas vistorias no palco da estreia do Tubarão do Litoral.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia