3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol só terá fim no dia 27 de fevereiro


Na noite de ontem (06/02) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro iniciou-se a 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013, com a partida entre Flamengo-PI 4 x 2 Parnahyba. Sendo que essa rodada só terá seu fim no dia 27/02 quando o time do Corisabbá enfrentará o Piauí Esporte Clube em jogo adiado devido ao carnaval.

Não sabemos o real motivo pela qual esse jogo entre o time de Floriano e o de Teresina não foi realizado na data que já estava pré-determinada na tabela do estadual. Aliás se o motivo foi devido ao carnaval, porquê o Parnahyba Sport Club jogou com Flamengo justamente no mesmo horário e data pela qual essas duas equipes iriam se enfrentar? É a pergunta que não quer calar.

O confronto entre esses dois clubes estava marcado para o dia 06 de fevereiro às 20 horas no Estádio Tibério Nunes em Floriano, mas o mesmo não ocorreu. Enquanto isso, o Piauí foi até São Luís capital maranhense enfrentar em jogo amistoso a equipe do Sampaio Correia (atual campeão brasileiro da série D) no estádio Nhozinho Santos. O time piauiense perdeu pelo placar de 5 a 0 com gols de Eloir e Ley, e três gols do jogador Célio Codó.

A 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol terá mais dois jogos hoje a noite (07). O Barras recebe a equipe do Picos às 20 horas no Estádio Juca Fortes na cidade de Barras. E o 4 de Julho jogará em casa contra a representação do Ríver às 20 horas na Arena Ytacoatiara na cidade de Piripiri.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1