57ª Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza


CONCAFRAS – PSE, Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza, realizada há 56 anos, reúne caravaneiros do movimento espírita e simpatizantes com o propósito de estudo, práticas assistenciais e divulgação da doutrina espírita. Acontece no período do carnaval e envolve pessoas de vários estados do país e do mundo.

Pela primeira vez, a CONCAFRAS será realiza no estado Piauí, na cidade de Parnaíba, com a estimativa de duas mil pessoas. O evento que teve como propósito inicial o encontro de caravaneiros que realizavam a Campanha de Fraternidade Auta de Souza, hoje ganha proporções maiores. São 40 cursos com as mais diversas temáticas específicas para quem deseja promover o trabalho voluntário e a evangelização dentro dos centros espíritas como também os temas atuais que trazem questões do nosso cotidiano à luz do espiritismo.

Os quatro dias de evento ocorrerão na Universidade Federal do Piauí – UFPI, tendo início no dia 09 de fevereiro de 2013. Além de cursos, o evento conta com a confraternização coletiva, atividades voltadas para o público adulto, jovem e infantil (de zero a 11 anos) com estrutura física para receber pessoas de todas as idades.


Para mais informações sobre a programação, cursos, inscrições, etc. Entre no site: www.concafras.com

CONCAFRAS 2013 – “Segue os passos do Mestre enquanto é dia” (Auta de Souza)

Comissão de Comunicação Social  
COMPARTILHAR:

+1