Acidente deixa mototaxista com suspeita de fratura na perna


Nos últimos meses o cruzamento da Rua Guaporé com a Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) no Bairro São Francisco da Guarita tem se transformado em um grande cenário de acidentes, prova disso é que no final da manhã de hoje (06/02) foi “contabilizado” mais um, desta vez envolvendo um Fiat Pálio e uma moto não identificada, já que foi retirada do local antes da chegada da reportagem do Acesso343.  


Na moto estavam duas pessoas, o mototaxista que teve várias escoriações e suspeita de fratura na perna direita, já o garupeiro que teve escoriações apenas nas mãos, os dois não tiveram seus nomes identificados. O condutor do Pálio nada sofreu.  


O mototaxista foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, já o garupeiro apenas acompanhou a vítima, pois disse não necessitar de maiores cuidados.

O trânsito no trecho é bastante movimentado no horário de meio dia e ficou congestionado devido ao acidente. Após a remoção da vítima o trânsito foi liberado na Avenida Armando Cajubá.  



Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1