Após solicitação, jogo Parnahyba e Picos será na tarde de sábado


O time do Parnahyba Sport Club enviou solicitação de modificação na data do seu jogo, mantendo horário e local. A Federação de Futebol do Piauí aceitou a solicitação e ainda ontem (25/02) publicou em seu site a “Informação de Modificação de Tabela”.

A partida que teve a data modificada será contra a Sociedade Esportiva de Picos, agora ela será realizada no sábado (02/03) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba. O Parnahyba ocupa a 3ª colocação na tabela, ficando abaixo de River e Flamengo.

Agora o Parnahyba busca um melhor resultado, já que no jogo passado contra o Piauí, mesmo diante de sua torcida o azulino do litoral ficou apenas no empate de 1 a 1, sendo que o time parnaibano estava perdendo e teve que “correr atrás do prejuízo”.

Outros 3 jogos fecham a 6ª Rodada: 4 de Julho x Corisabbá no Estádio Ytacoatiara em Piripiri às 20 horas no dia 02/03; Barras x Flamengo no Estádio Juca Fortes em Barras às 16 horas no dia 02/03 e River x Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina às 17 horas no dia 03/03.

Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1