Assassinado em Esperantina funcionário Sistema Meio Norte de TV


Foi encontrado morto na madrugada dessa segunda-feira (04), na cidade de Esperantina, o Vigia da Torre do Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação, Geovar Rodrigues Riotinto de 39 anos de idade.

Geovar Rodrigues, foi assassinado com apenas uma facada no peito, precisamente no Conjunto Bernardo Rego, localizado na periferia da cidade de Esperantina.


Segundo uma irmã da vitima, a dona de casa Gislene Rodrigues (blusa verde), o seu irmão era casado e pai de três filhos menores de idade.

De acordo com os Policiais Militares, lotado na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, o crime contra o Vigia, aconteceu possivelmente logo após o término de uma Seresta realizada no Bar do Chico Beira Rio, no referido Conjunto, por volta das 03h30min da madrugada de hoje. 


O corpo de Geovar Rodrigues foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização do exame cadavérico.

Vale ressaltar que esse é o terceiro assassinado que acontece naquele Conjunto, em menos de quatro meses.


Policiais que integram o grupo da Força Tática, juntamente com alguns Policiais Civis do município, deram inicio as investigações e saíram com em busca de tentar prender o criminoso desse brutal assassinato.


JornalEsp
COMPARTILHAR:

+1