publicidade

publicidade

Bandido furta casas no Raul Bacellar e é preso pelo Ronda Cidadão de Parnaíba


Na tarde desta terça-feira (12/02) por volta das 15 horas, homens do Ronda Cidadão da Polícia Militar em Parnaíba, conseguiram capturar Thiago da Silva nas proximidades do local onde está sendo construído a Vila Olímpica. Ele é acusado de realizar arrombamentos em várias casas no Residencial Raul Bacellar no Bairro Planalto de Monte Serrat.  


Segundo o Sargento Carvalho Costa do Ronda Cidadão, Thiago da Silva entrava nas residências após realizar o destelhamento das casas. Com ele foram encontrados vários objetos em bolsa e uma mochila: botijão de gás, facão, ferro de passar roupa, aparelho de som de mp3, bijuterias, binóculo, além de outros itens.  


O arrombador depois de capturado foi levado a base do Ronda Cidadão na Avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí, e de lá conduzido a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito.  


A proprietária de uma das residências arrombada afirmava que ele também havia levado um pano recheado de joias que não foi encontrado pelos policiais que capturaram o indivíduo. Apesar da desconfiança da participação de outros comparsas, Thiago da Silva insistia em falar que agia sozinho.   






Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia