Caminhão munck que presta serviço a Eletrobras destrói moto em acidente


Uma moto Honda Biz 125KS de cor preta ficou quase totalmente destruída após um acidente na Avenida Capitão Claro no Centro de Parnaíba, em frente a Agência Nazaré. Ela era conduzida por Sandra Helena dos Santos Sobrinho residente no Bairro Nova Parnaíba. 


O acidente aconteceu quando a moto estava parada na avenida esperando a abertura do semáforo e foi atingida por uma Caminhão Ford Cargo Munck de cor branca com placas PFM-8784 Recife-PE da Empresa FRIEDHEIM que presta serviço a Eletrobras. O caminhão era conduzido por Luiz Gabaia de Sousa Filho.


O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta quarta-feira (20/02), apesar da gravidade a condutora da moto teve apenas escoriações nas duas pernas. Sandra Helena foi atendida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Luiz Gabaia condutor do caminhão disse que não conseguiu parar o veículo por conta de falta de freio no momento do acidente. 


Uma equipe do PPTRAN comandada pelo Sargento Costa esteve no local realizando perícia e colhendo informações a respeito do ocorrido. Uma Guarnição da Força Tática foi acionada e esteve no local recolhendo o que “sobrou da Biz”.


Esse não é o primeiro acidente que o caminhão prestador de serviço para a Eletrobras se envolve na Avenida Capitão Claro. No dia 03/01/2013 o mesmo veículo acabou destruindo a lateral dianteira esquerda de um Fiat Siena, menos de 10 metros do local do acidente de hoje (20).

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1