Com vários jogadores em observação, Tubarão embarca pensando no Flamengo

Parnahyba Sport Club | Foto: Gilson Brito - Acesso343
Sem Gilmar Baiano e, possivelmente, sem Everton e Fabinho, Tubarão vai à Cidade Verde tentar um resultado positivo, contra a Raposa

Se no último domingo (3) as coisas funcionaram, agregando vontade, técnica e tática, para a quarta-feira (6), em Teresina, a força de vontade talvez irá prevalecer. Tudo isso, porém, é justificável: possíveis desfalques poderão ocorrer em vários setores, além do já conhecido, em virtude da expulsão de Gilmar Baiano.

Pois bem! Paulo Moroni, no momento, se vê em meio aos problemas estabelecidos e outros que, porventura, poderão se manifestar, após as observações que antecederão o confronto desta quarta-feira (6), no Lindolfo Monteiro, contra o Flamengo. Mas, para ele, o grupo está unido e terá condições de realizar uma boa partida, mesmo jogando contra a forte equipe rubro-negra, com o apoio de sua torcida.


A equipe realizou, nesta tarde (5), treinamento no CT Petrônio Portela, cuja movimentação utilizou apenas parte do campo, capaz de trabalhar os dois toques e bola na área. Nem todos os jogadores participaram do treinamento.

19 atletas foram relacionados para o embarque desta terça-feira (5), cuja delegação saiu do CT às 18h30, após o jantar. O Parnahyba entrará em campo amanhã, às 20h, pela terceira rodada do certame, na expectativa de manter a liderança da competição.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1