Confirmado: atacante do Coritiba-PR chega sábado ao CT Petrônio Portela


Fim do mistério: além de um volante, um meia e um goleiro que serão anunciados posteriormente, atacante Janio Daniel acerta, finalmente, com o Tubarão, para a atual temporada, gerando bastante expectativa no torcedor azulino.

Foram quase duas semanas de negociação entre Parnahyba e Coritiba. O final, porém, foi feliz. Atacante Jânio Daniel vestirá a camisa do Tubarão muito em breve.

Segundo o Gerente de Futebol do Clube azulino, Batista Catanduvas, o atacante há muito tempo já havia sido cogitado, mas somente agora foi possível uma negociação concreta. A confirmação de toda transação foi revelada na noite desta quarta-feira (13/02), pela diretoria azulina e muito comemorada por todos os membros.

Embora bastante novo, o atleta já defendeu vários clubes do futebol brasileiro, havendo jogado no futebol cearense (Ferroviário), paulista (Santo André e São Carlos) e paranaense (JMalucelli, Atlético Paranaense e Coritiba).

Jogador do Coritiba Foot Ball Club, e chegando por empréstimo, Jânio Daniel fará sua apresentação no sábado (16/02), véspera do confronto azulino contra o colorado piripiriense. Conforme os quesitos administrativos, espera-se que o atacante esteja liberado já para a quinta rodada do campeonato piauiense de futebol 2013, quando enfrentará a representação teresinense do Piauí Esporte Clube no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1