Corisabbá e Piauí empatam em Floriano ainda pela 3ª rodada do Piauiense de Futebol


Na noite dessa quarta-feira (27/02) foi realizado às 20 horas no Estádio Tibério Nunes na cidade de Floriano um jogo adiado da 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 entre a Associação Atlética Corisabbá e o Piauí Esporte Clube.

Mesmo jogando em casa e com o apoio da sua torcida, o Cori não conseguiu mais uma vez emplacar aquela que seria a sua primeira vitória no estadual. E com um primeiro tempo eletrizante e um segundo tempo de reviravoltas o placar terminou mesmo em 2 a 2. Os gols do lado Alvinegro florianense foram marcados por Kaká e Klayton Maranhense, e pelo lado do Enxuga Rato teresinense os gols foram convertidos por Vitor e Tiago Campelo. O mandante do jogo saiu na frente, e mesmo cedendo a virada para os visitantes, os donos da casa conseguiram empatar a partida.

Com o empate o Piauí perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação (G4) e com o seu 1 ponto somado está na 5ª colocação do certame com 7 pontos ganhos, e o Corisabbá continua na lanterna da competição com apenas 2 pontos marcados na tabela.

Na próxima rodada o Alvinegro de Floriano vai até a cidade de Piripiri enfrentar o colorado do 4 de Julho no sábado (02/03) às 20 horas no Estádio Ytacoatiara. Já o Enxuga Rato de Teresina irá protagonizar o seu segundo clássico no estadual, pois no domingo (03/02) às 17 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro na capital piauiense, o mesmo enfrentará o Ríver Atlético Clube. Ambos os jogos são válidos pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1