Diretoria do Parnahyba dá prazo para pagar salários atrasados aos seus jogadores

José Lima - Presidente do Parnahyba Sport Club
O presidente do Parnahyba Sport Club José Lima, em entrevista a uma TV da capital piauiense, disse que até hoje (21/02) o pagamento de todos os jogadores que estão com salários atrasados serão regularizados. Valendo destacar que o clube deve somente a folha salarial de setembro (no valor de R$ 56 mil), janeiro (R$ 52 mil) e fevereiro que segundo o mesmo ainda não venceu, foi o que falou José Lima.

Aos jogadores que foram campeão piauiense de futebol no ano de 2012, o azulino deve três meses: setembro, janeiro e fevereiro, pois nos meses de outubro, novembro e dezembro do ano passado as atividades entraram em recesso, dessa forma não há gastos pendentes referente a esses meses. Já em relação aos atletas que se integraram ao time nesse ano, o tubarão deve dois meses: janeiro e fevereiro.

Insatisfeitos com esses atrasos, os jogadores do plantel azulino decidiram na última terça-feira (19/02), paralisar as atividades normais no Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos, ameaçando assim até mesmo não entrar em campo no próximo sábado (23/02), quando o Parnahyba enfrentará o Piauí Esporte Clube de Teresina às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013. Segundo o presidente do clube, tudo será resolvido.

“Não é crise, estamos devendo pouco, e temos receitas para pagar isso. E estamos concluindo o nosso convênio com a prefeitura, e dessa forma temos outros meios de arrecadar recursos. Então os jogadores, comissão técnica, torcedor podem ficar aliviados e seguros que isso será sanado”, afirmou o presidente do clube azulino José Lima.

O mesmo ainda afirmou que o time vai sim a campo na próxima rodada do estadual.

Por Gilson Brito e Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1