publicidade

publicidade

Diretoria do Parnahyba tenta junto a prefeitura a liberação de parcela da subvenção social

José Lima - Presidente do Parnahyba Sport Club
Diretores do Parnahyba Sport Club participaram na manhã de hoje (18/02) de uma reunião com integrante do Governo Municipal no intuito de conseguirem a liberação de parcela referente a subvenção social que o clube profissional recebe. A citada reunião aconteceu na Prefeitura de Parnaíba.

A liberação de uma ou mais parcelas amenizaria a situação, já que segundo o técnico do Parnahyba Paulo Moroni o time está sem receber o dinheiro da parcela há sete meses, o que estaria acarretando nos dois meses de atraso de salários.

O ultimato já foi dado pelo jogadores através de Paulo Moroni, caso os salários não saiam hoje (18) os atletas do azulino deverão paralisar as atividades amanhã (19) por tempo indeterminado, foi o que disse o comandante do time do tubarão ontem (17) em entrevista concedida após o jogo Parnahyba e 4 de julho.

A reportagem do Acesso343 obteve a informação de que os dirigentes do Parnahyba saíram contentes da reunião, já que a promessa da liberação do dinheiro para o time seria feita na próxima quarta-feira (20/02). Agora resta a todos aguardarem o desenrolar o problema.

Será que os jogadores irão aguardar a nova data ou a paralisação realmente terá início amanhã?

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia