publicidade

publicidade

Estádio do Verdinho é vistoriado pela FFP visando jogo do Parnahyba na Copa do Brasil

Vistoria no Verdinho | Foto: Superintendência de Turismo e Esporte
O Estádio do Verdinho na cidade de Parnaíba, que é de propriedade do Sistema FIEPI, foi visitado na manhã deste sábado (16/02), pelo presidente do presidente da Federação de Futebol do Piauí - FFP, Cesarino Oliveira, que realizou uma vistoria naquela “praça esportiva”. Ele estava acompanhado do Superintendente de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, do Presidente do Parnahyba Sport Club, José de Lima e Silva, e demais assessores do sistema FIEPI: Eduardo Paz Dias, Arnoldo Escórcio e Raimundo Fonseca Rodrigues (Coordenador do SESI).

O motivo da vistoria é uma possível mudança do local do jogo do Parnahyba pela Copa do Brasil, que inicialmente está marcado para acontecer no Estádio Albertão em Teresina no próximo dia 03 de abril do corrente ano.

Agora o pedido para que o jogo aconteça no Verdinho foi verdadeiramente oficializado, faltando apenas Cesarino Oliveira formalizar o pedido da transferência junto a CBF, que deverá acontecer em breve, quando for ao Rio de Janeiro.

O Verdinho deverá ser aprovado, já que necessita apenas de pequena reforma: alambrados, vestiários e gramado, dessa forma não apresentando nenhum tipo de empecilho que inviabilize a realização da partida, pois as pendências encontradas no local são de fácil solução.

Por Gilson Brito
Com informações de Gláucio Resende
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia