publicidade

publicidade

Focado no confronto de domingo contra o 4 de Julho, Tubarão realiza coletivo de apronto


Partida contra o 4 de Julho é encarada como a primeira de uma sequência que poderá levar a equipe à final do campeonato, havendo, por isso, necessidade de presença total da massa azulina no Piscinão

Após a derrota sofrida em Teresina para a equipe rubro-negra, o Tubarão vem trabalhando, sem perder o foco na sequência de jogos que terá a partir deste domingo, dia 17. Serão três partidas muito importantes, podendo deixar a equipe azulina em boa situação nessa primeira fase da competição.


O coletivo de apronto aconteceu no estádio Piscinão, palco do embate entre o Tubarão e o Colorado piripiriense, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol. Explorando muito as alas, o treinador Paulo Moroni conduziu o treinamento que demonstrou a evolução da equipe em se tratando de entrosamento. Aliás, algumas mudanças serão feitas pelo treinador já no domingo. Durante o coletivo, além de Pio e Juninho que se destacaram em campo, atacante Everton marcou um golaço, agradando ao torcedor presente.


Após o famoso ‘coleta’, os quatro goleiros, o lateral Barata, o centroavante Zé Rodrigues, o ala Ivan, o meia Diego Capela e o zagueiro Eridon realizaram cobranças de penalidades máximas.

Amanhã (16), véspera portanto do jogo contra o 4 de Julho, a equipe centenária estará no CT Petrônio Portela para um recreativo, antes da concentração.





Por Renneé Fontenele - Texto e Fotos
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia