Força Tática de Parnaíba recupera moto roubada no Conjunto Betânia II

Indivíduos reconhecidos pela vítima
No final da noite de domingo (24/02), por volta das 22 horas, dois elementos escoraram com uma faca uma mulher no Conjunto Betânia II em Parnaíba, nas proximidades de sua residência, e tomaram-lhe uma moto Honda Bros de cor preta, placa OEC 4708 Parnaíba-PI de propriedade da vítima.  

Moto recuperada pela Força Tática de Parnaíba
Durante uma abordagem rotineira a dois indivíduos suspeitos, a equipe de moto patrulhamento da Força Tática de Parnaíba encontrou com um dos abordados uma documentação de uma motocicleta, ao verificar o documento observaram que tratava-se da documentação da motocicleta roubada. Então os dois foram conduzidos até a vítima e foram reconhecidos como os autores do crime. Um deles é Antonio Cardoso Lemos, 28 anos e o outro Jeová Ferreira Lima, 22 anos  

Antônio Cardoso Lemos - 28 anos
Em seguida informaram o local onde haviam abandonado a motocicleta e a bolsa contendo os pertences da vítima, um matagal localizado nas proximidades do Sítio Tio Luiz. Logo após os bandidos foram levados a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito para os devidos procedimentos legais.

Jeová Ferreira Lima - 22 anos
Pertences das vítimas
Blog da Força Tática
Edição: Gilson Brito – Acesso343  
COMPARTILHAR:

+1