publicidade

publicidade

Goleada: Parnahyba cai diante do Flamengo e pode despencar para a 4ª colocação


A equipe do Parnahyba Sport Club que ocupava a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol juntamente com River e Flamengo foi goleado na noite desta quarta-feira (06/02), tendo sido derrotado pelo placar de 4 a 2 pelo rubro negro teresinense. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro às 20 horas.

Com a vitória o Flamengo agora soma 7 pontos, sendo 2 vitória e 1 empate, e assume a liderança da competição. Os gols do Flamengo foram marcados por Edson Di (2 gols) e Augusto (2 gols), pelo Parnahyba balançaram a rede Fabinho (1 gol) e Zé Rodrigues (1 gol).

Caso River e Picos derrotem seus adversários amanhã (07/02) , respectivamente 4 de Julho e Barras, o time do Parnahyba descerá para a 4ª colocação.

O jogo Flamengo e Parnahyba teve a seguinte arbitragem:
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistente nº1: Edmilson Timoteo da Silva
Assistente nº2: Izaura de Sousa e Silva
Quarto árbitro: Wanderson dos Santos Lima

A partida Flamengo e Parnahyba era válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol. Agora o Parnahyba tem 10 dias para se preparar visando o adversário da 4ª rodada, o 4 de Julho de Piripiri.

O jogo entre o time azulino do litoral e colorado piripiriense será dia 17/02 no Estádio Municipal Mão Santa às 16 horas.

Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia