publicidade

publicidade

IFPI realiza eleições para reitor e diretor-geral nesta quarta-feira

IFPI Centro | Foto: Jaime Magalhães
Nesta quarta-feira, 20, será realizado o segundo turno das eleições para reitor do Instituto Federal do Piauí e diretor-geral dos campi Teresina Central e Teresina Zona Sul. Segundo a Comissão Eleitoral Central, mais de 15 mil eleitores, divididos em três segmentos, estão aptos a votar.

A votação será feita das 8 às 20 horas, sem interrupção, em 57 urnas colocadas nos campi do Instituto Federal. Cerca de 270 pessoas trabalharão nas eleições, como membros de comissões, presidentes de mesa e mesários.

Segundo o edital que regulamenta o processo eleitoral, o servidor votante deve apresentar um documento para identificação (carteira de identidade, carteira de motorista ou crachá funcional, por exemplo). O aluno votante também deverá apresentar um documento para identificação (carteira de identidade, carteira de motorista ou carteira de estudante, por exemplo).

CANDIDATOS - Dois professores disputam a Reitoria do IFPI para o quadriênio 2013/2017: Darley Fiácrio de Arruda Santiago e Paulo Henrique Gomes de Lima. Para diretor-geral do Campus Teresina Central, concorrem os candidatos Paulo Borges da Cunha e Ezequias Matos Esteves. Já no Campus Teresina Zona Sul, a direção será disputada pelas candidatas Susana Lago Mello Soares e Francisca Assunção Almeida Félix.

Assessoria de Comunicação  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia