Imagens Fortes: Homem leva facadas, cai em avenida e levado em estado de choque


No final da tarde deste domingo (24/02), por volta das 17h10min, um homem de nome não identificado levou duas “violentas facadas” e ao fugir do agressor acabou caindo na Avenida São Sebastião no Bairro Campos em Parnaíba em frente a sede da Eletrobras. Um das facadas atingiu o coxa esquerda e outra as costelas, também do lado esquerdo.


Segundo informações repassadas por pessoas que afirmavam ter visto a cena, o agressor estava com uma faca de aproximadamente 30cm que tinha o cabo de cor branca. Ele foi identificado como Daniel, mas conhecido popularmente por “Danielzinho Quase Nada”.


Daniel é proprietário de uma oficina de bicicleta que fica localizada na Rua Armando Bulamarque no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo a um mercado público.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, porém quando ainda estava sendo socorrido entrou em estado de choque.   


Uma Guarnição da Polícia Militar, homens da Força Tática e uma equipe da PPTRAN estiveram no local tentando localizar Daniel, porém não tiveram êxito. A reportagem do Acesso343 obteve a informação que Daniel estaria escondido em uma residência na proximidades do local do ocorrido.  








Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito  
COMPARTILHAR:

+1