publicidade

publicidade

Imprensa é barrada na vistoria do Estádio Verdinho em Parnaíba

Estádio do Verdinho em Parnaíba
O Estádio Verdinho está confirmado para ser palco do primeiro jogo do Parnahyba contra o ABC-RN pela fase inicial da Copa do Brasil 2013. Para que essa partida aconteça é necessário as vistorias do Corpo de Bombeiros, da FFP (Federação de Futebol do Piauí) e da Vigilância Sanitária.

A vistoria da FFP já foi realizada pelo presidente da entidade que comanda o futebol no Piauí Cesarino Oliveira, e pela sua comissão, onde detectaram reformas pela qual essa praça esportiva deverá sofrer antes de ser realizado qualquer jogo oficial nela. O gramado e os alambrados são as principais melhorias.

Dessa forma ficou faltando somente a vistoria do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária de Parnaíba. E nesta quinta-feira (21/02) estava marcado para ambas acontecerem, mas antes que essa vistoria acontecesse, houve uma reunião com os representantes dos dois órgãos juntamente com representantes do SESI. Mas o que para muitos seria uma mera reunião, se tornou um “cofre de segredos”, pois quando a imprensa tentou adentrar na referida reunião, foi barrada.

Os principais meios de comunicações que cobrem o futebol na cidade de Parnaíba marcaram presença, mas nenhum foi autorizado a colocar um “mísero pé” naquela sala. O Acesso343, A TV Delta, a TV Costa Norte, o Blog Esporte Resende, o Portal F5, o Blog Torcida Azulina, o Programa Parnaíba Esportiva da Rádio TOP FM e o Programa Super Esporte da Rádio Super Star FM estavam ali presentes, mas de nada adiantou. Lamentável!

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia