“Mão de quiabo”: Torcedor “detona” em rede social com o goleiro do Parnahyba

Idalécio Rodrigues - Goleiro do Parnahyba | Foto: Gilson Brito
Após a derrota do Parnahyba Sport Club pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 para o Flamengo-PI pelo placar de 4 a 2, os torcedores em modo geral se revoltaram com a atuação do goleiro do Tubarão Idalécio Rodrigues.

Após uma tentativa de virada do Parnahyba, e uma recuperação dentro da partida, o arqueiro azulino cometeu uma falha, que para muitos a pior que um goleiro pode cometer. Sem segurar uma cabeçada fraca, Rodrigues ainda deu rebote, e o artilheiro Edson Di só teve o trabalho de empurrar de cabeça para o fundo do gol naquele que seria o segundo da Raposa Rubro Negra, anulando assim o ânimo da virada do Tubarão.

Durante a transmissão da Rádio Pioneira de Teresina, o grande desportista piauiense Carlos Said (O magro de aço) comentou que foi o pior frango que ele já viu em toda sua carreira de jornalista. Daí podemos tirar nossas conclusões de como foi o lance.

Um dos diretores da Torcida Organizada Tubarões da Cohab, publicou em uma Fan Page no Facebook chamada Torcida Azulina, que o goleiro não é digno de vestir a camisa azulina do Parnahyba Sport Club.

Leia o que disse o torcedor:


Daniel Silva
que vergonha no ano do centenario e a diretoria contrata um goleiro mao de quiabo, que abram os olhs os dirigentes aida ta em tempo de contratar um goleiro de vergonha, o parnahyba merece um goleiro de nome e altura de seu centenario,porque esse nao passa segurança nenhuma a defeza , com zagueiros que temos limitados , um par de volantes lentos e um meio de campo sem criaçao , agora temos a certeza que foi um sorte nao termos que enfrentar o santos , se nao iriamos sim para a historia , mais talvez de uma forma vexatoria e negativa

Por Gilson Brito e Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1