Mesmo avisada sobre queda de fios de alta tensão Eletrobras só aparece uma hora depois

Fios de alta tensão no chão ainda ligados
Fios de alta tensão da Eletrobras caíram na manhã desta terça-feira (06/02), por volta das 8 horas, na Avenida Leonardo de Nossa Senhora das Dores Castelo Branco no Bairro São Benedito em Parnaíba, porém mesmo sendo avisada logo depois do ocorrido a empresa responsável (Eletrobras) só apareceu no local após mais de uma hora do incidente.

Tenente Coronel Emídio - Comandante do Corpo de Bombeiros 
O certo é que devido o problema ter ocorrido com fios de alta tensão e a demora no comparecimento da Eletrobras, homens da Polícia Militar, PPTRAN e Corpo de Bombeiros tiveram que ser enviados ao local para isolarem a área, organizarem o trânsito e informarem aos pedestres no intuito evitarem maiores problemas. Os fios que caíram ficam localizados nas proximidades da Mazé Boutique.  


Segundo Tenente Coronel Emídio, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, esse era um caso de extrema urgência, já que se tratava de fios de alta tensão que ainda permaneciam ligados, porém o comparecimento da equipe da Eletrobras se deu apenas após guarnições do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar irem até a sede da Eletrobras comunicarem pessoalmente o fato.  

Momento da chegada da Eletrobras no local


PPTRAN no local do ocorrido
Homens da Eletrobras realizando o desligamento da energia dos fios de alta tensão
Por Gilson Brito e Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1