publicidade

publicidade

Motorista é preso ao oferecer R$ 50 para não ter o veículo removido‏

Posto da PRF de Campo Maior | Foto: Gilson Brito - Acesso343
O motorista V.S.O, 28 anos, foi preso por Policiais Rodoviários Federais do posto da PRF de Campo Maior/PI, no Km 273 da BR 343, na tarde de ontem (16). Este motorista tentou corromper agentes da PRF para não ter o seu veículo removido em razão de infração de trânsito.

O motorista conduzia um automóvel VW Gol, placa de Tersina, quando foi parado por agentes da PRF. O processo de fiscalização levou à constatação de que estava com o emplacamento atrasado e faltando equipamentos obrigatórios.

Depois de aplicadas as multas, o condutor foi informado que seu veículo seria removido para atender medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Ao receber esta informação ele ofereceu R$ 50,00 ao policial solicitando que o deixasse seguir com o veículo.

Ato contínuo, foi declarado preso e conduzido ao 1° Distrito de Policia da Cidade de Campo Maior para responsabilização pela acusação de corrupção ativa. O veículo ficou sob a custódia da PRF até que seja regularizado quanto às infrações verificadas.

Comunicação Social PRF/PI  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia