publicidade

publicidade

Num jogo tumultuado com três expulsões Parnahyba vence o Corisabbá


Na tarde deste domingo (03/02) às 16 horas, o Parnahyba Sport Club fez seu segundo jogo pelo Campeonato Piauiense de Futebol quando enfrentou a equipe do Corisabbá da cidade de Floriano e venceu pelo placar de 2 a 0. A partida era válida pela segunda rodada da competição e a estreia do tubarão diante de sua vibrante torcida que compareceu ao Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba em pouco número.

O primeiro tempo do jogo foi bastante “morno”, tendo apenas uma grande oportunidade aos 2 minutos e meio, quando Rian do Parnahyba acertou o travessão do goleiro Baby do Corisabbá, no mais o que reinou no tempo inicial da partida foi a farta distribuição de cartões amarelos, num total de nove, sendo 5 para o Parnahyba e 4 para o Corisabbá.  


Na etapa complementar do jogo o técnico do Parnahyba fez duas substituições logo aos 12 minutos, quando entraram Idelvando e Everton Felipe nos lugares de Capela e Fabinho. Aos 17 minutos Moroni fez sua última substituição, quando tirou Luciano e colocou Ivan.

As mudanças surtiram efeito e aos 19 minutos do segundo tempo, depois da cobrança de escanteio, a bola acabou sobrando e Gilmar Baiano a empurrou para o fundo da rede e abril o placar, fazendo 1 a 0 para o Parnahyba.


Pouco depois do gol do Parnahyba, aos 24 minutos o goleiro Baby do Corisabbá e o zagueiro Gilmar Baiano do Parnahyba acabaram se envolvendo em confusão e foram mais cedo para o vestiário, Baby levou o cartão vermelho depois de acertar um soco no zagueiro azulino, e Gilmar após revidar tomou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

Depois se sofrer o gol e perder seu goleiro o Corisabbá apertou bastante o time do Parnahyba e quando parecia levar o time de Floriano a conseguir o empate, acabou sendo surpreendido com o segundo gol do Parnahyba que foi convertido por Zé Rodrigues aos 44 minutos após cruzamento de Idelvando.


A arbitragem da partida deu 3 minutos de acréscimos no primeiro tempo e cinco minutos no segundo tempo. Nenhuma das equipes gostou da arbitragem, jogadores de Parnahyba e Corisabbá foram unânimes em dizer que Antônio Santos errou bastante no decorrer do jogo.


Ficha Técnica:

2ª Rodada do Campeonato Piauiense de Futebol
Parnahyba 2 x 0 Corisabbá
Estádio Municipal Mão Santa na cidade de Parnaíba às 16 horas.

Parnahyba Sport Club
Parnahyba Spor Club:
01 – Rodrigues; 02 – Barata; 03 – Eridon; 04 – Marcos Gasolina; 05 – Gilmar Baiano; 06 – Rian; 07 – Luciano; 08 – Totonho; 09 – Zé Rodrigues; 10 – Capela e 11 – Fabinho. No banco de reserva: 12 – William Boré; 13 – Ivan; 14 – Damisson; 15 – Samuel; 16 – Idelvando; 17 – Puxinha; 18 – Everton Felipe. Técnico – Paulo Moroni.

Cartões Amarelos do Parnahyba:
Barata; Eridon, Marcos Gasolina; Totonho e Gilmar Baiano
Obs: Gilmar Baiano levou dois amarelos e foi expulso.

Cartão Vermelho do Parnahyba:
Gilmar Baiano

Associação Atlética Corisabbá
Associação Atlética Corisabbá:
01 – Baby; 02 – Pierre; 03 – Hans Muler; 04 – Fagundes; 05 – Cleiton M; 06 – Kleiton; 07 – Jackson; 08 – Jader; 09 – Cafezinho; 10 – Diego e 11 – Cleidinaldo. No banco de reserva: 12 – Andrey; 13 – Yan André; 14 – Fernando; 15 – Juliano; 16 – Emerson; 17 – Bibio; 18 – Alan. Técnico – Vanin.

Cartões Amarelos do Corisabbá:
Pierre; Hans Muler; Fagundes, Jader e Kleiton
Obs: Kleyton levou dois amarelos e foi expulso.

Cartões Vermelhos do Corisabbá:
Kleyton e Baby

Arbitragem: Edmilson Timóteo, Antônio Santos, Antônio Sérgio e Mauro Cézar
Arbitragem do jogo:
Arbitro: Antônio Santos
Auxiliares: Edimilson Timóteo e Antônio Sérgio
4º Árbitro: Mauro Cézar


Público pagante: 709 (setecentos e nove)
Renda do jogo: R$ 7.257,50 (sete mil duzentos e cinquenta e sete reais e cinquenta centavos)

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito e Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia