publicidade

publicidade

Parnahyba está perto de anunciar três reforços de time da Série A


Focando na briga pelo título do Campeonato Piauiense e disposto a fazer uma boa campanha na Copa do Brasil no ano do centenário, o Parnahyba Sport Club segue na busca de reforços para deixar seu elenco mais forte. Segundo a diretoria do clube, ainda nesses dias pode ser anunciada a chegada de mais três jogadores, que chegariam ao Tubarão por empréstimo de um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Os três jogadores especulados no time do litoral são um volante, um meia e um atacante. A diretoria confirma a negociação, mas não divulga os nomes dos atletas nem com qual clube eles têm vínculo.

“Estamos mantendo contato, mas ainda não está nada fechado. Não vamos divulgar nada agora para não criar expectativas na torcida”, afirma Batista Filho, Gerente de Futebol do Parnahyba.

O possível clube que emprestaria os três jogadores para o Parnahyba é o Coritiba. A negociação está sendo intermediada pelo próprio Batista, cujo filho Daniel é jogador de futebol, e chegou às categorias de base do time paranaense ainda na adolescência. O filho do gerente de futebol do Tubarão, aliás, deve ser um dos jogadores emprestados.

Segundo o dirigente, mesmo que seja fechada a negociação com estes três jogadores, outros reforços podem aparecer no azulino antes do próximo jogo pelo Campeonato Piauiense.

“Nós estamos procurando mais reforços para fortalecer o time. Mesmo antes da derrota para o Flamengo-PI, observamos que o time tem certas carências que podem ser resolvidas, porque temos potencial para brigar pelo título”, comentou Batista.

O Parnahyba somou quatro pontos após três rodadas do Campeonato Piauiense, acumulando um empate, uma vitória e uma derrota. Após o recesso de Carnaval, o elenco voltará aos treinos na segunda-feira (11/02) pela manhã no CT Petrônio Portela, já que o time enfrenta o 4 de Julho no dia 17 de fevereiro às 16 horas, no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba.

Globoesporte.com
Edição: Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia