Parnahyba recebe o 4 de Julho no próximo domingo no Estádio Mão Santa


No próximo domingo (17/02) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba o Parnahyba Sport Club recebe a equipe do 4 de Julho da cidade de Piripiri, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013.

O técnico azulino Paulo Moroni talvez não possa contar com um dos seus principais atacantes do seu plantel. Fabinho, depois de quase ficar fora do jogo contra o Flamengo-PI, na última quarta-feira (06/02), por conta de uma torção no tornozelo, o camisa 11 do Tubarão voltou a ser dúvida para o comandante do azulino. Com uma entorse no joelho, ele pode desfalcar o time azulino no duelo contra o colorado piripiriense.


“Temos que ver como vai ser a evolução dele ao longo dessa semana. Mas acho que ele estará recuperado até o próximo jogo”, disse o treinador do Parnahyba.

Na tarde dessa quarta-feira (13/02) o elenco do Tubarão realizou sob o comando do técnico das categorias de base Jucélio Lira, um treinamento no CT Petrônio Portela de apenas 40 minutos. E enquanto os jogadores realizavam um breve treino, o técnico do Parnahyba somente observava o plantel das arquibancadas da Toca do Tubarão. Para muitos um fato estranho o time treinar tão pouco, tendo em vista que o clube está à véspera de um clássico da região norte do Piauí. Mas segundo o treinador o time terá seus treinamentos intensificados a partir de amanhã (14/02).

De acordo com a agenda azulina a programação para essa quinta-feira (14/02) será que o clube fará treino físico pela manhã (08h30min) e treino técnico pela tarde (15h30min) no CT Petrônio Portela. Lembrando que a agenda sempre está sujeita a alteração por parte da diretoria e comissão técnica do clube.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1