Parnaíba recebe o maior festival integrado do mundo: O Grito Rock!


300 Cidades. 30 Países. Milhões de vozes conectadas no mesmo Grito e Parnaíba, através do Coletivo Porto Salgado, agora é parte do maior festival colaborativo do mundo: O Grito Rock, realizado nos dias 01 e 02 de Março no Restaurante Igaraçu Rios, no Porto das Barcas.

Durante dois dias, Scud, Teófilo, Red Boots (Mossoró-RN), Wake Up, Killer! (Teresina), Attma, Bugiganga, Grupo de Dança Flores de Hórus, Grupo de Teatro 7 faces, Parnaíba Foto Clube, Sarau do “Acontece”, Projeto Tartarugas do Delta/CIA, o Coletivo Porto Salgado, parceiros e público irão compartilhar do mesmo abraço, da mesma causa, do mesmo grito.


Forte. Intenso. Agregador. Visceral. O Grito Rock Parnaíba vai além de um evento musical qualquer e promove, antes de tudo, integração, transformação e oportunidades multilinguagens, agregando diversas manifestações artísticas como a música, a literatura, a fotografia, o teatro e a dança, alinhando com a Frente Ambiental palestras, oficinas e muito trabalho de consciência e práticas ecológicas.

Grécia, Cabo Verde, Japão, São Paulo, Recife e Fortaleza, através da inteligência coletiva desenvolvida pelo Circuito Fora do Eixo, são alguns dos lugares que já promoveram ou que ainda promoverão o Grito esse ano. Filosoficamente, estamos conectados a toda intenção desse grande acontecimento em todas as suas mínimas nuances. E é nosso primordial dever fazer você vibrar durante os dois mais alucinantes dias do ano de 2013!

Parnaíba, vem gritar com a gente!

Ascom  
COMPARTILHAR:

+1