Paulo Moroni recusa convite do Baraúnas e continua à frente do Parnahyba

Paulo Moroni - Técnico do Parnahyba Sport Club
A equipe da cidade de Parnaíba, o Parnahyba Sport Club, é comandada desde o ano passado pelo gaúcho Paulo Ricardo Moroni, pela qual se tornou campeão piauiense de futebol no ano de 2012. E em razão desse bom trabalho que o mesmo vem desenvolvendo a frente do Tubarão do Litoral, o treinador azulino vem sendo cogitado por times do futebol nordestino para comandar essas equipes.

Um exemplo bem recente deste fato, foi o clube Baraúnas do estado do Rio Grande do Norte, pela qual Moroni trabalhou em 2005. O time fez uma proposta para que o técnico assumisse a equipe potiguar que está atualmente a procura de um comandante, pois Filinto Holanda que lá estava entregou o cargo na última terça-feira (12/02). A diretoria do clube entrou em contato com o treinador azulino, mas não obteve êxito. Em novembro do ano passado, Paulo Moroni também foi sondado para comandar a equipe, mas também optou por continuar no Tubarão.

Foi feito o convite por parte da diretoria, mas recusei. Continuo aqui no Parnahyba”, afirmou o treinador.

No Tubarão, Paulo Moroni busca seu segundo título consecutivo no Campeonato Piauiense de Futebol à frente da equipe do litoral. O Parnahyba volta a campo no domingo (17/02) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa, quando encara o 4 de Julho da cidade de Piripiri em jogo válido pela quarta rodada do Estadual.

Por Kairo Amaral
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1