publicidade

publicidade

Pensando no Zangão, Tubarão treina no Piscinão com o retorno do Fisicultor Rafael Machado


Competente, Jucélio Lira, treinador das categorias de base, estava realizando trabalhos físicos com elenco profissional, até Rafael retornar ao clube

A equipe do Parnahyba voltou a treinar no Piscinão. Após treinamentos no CT Petrônio Portela, durante uma parte desta semana, o grupo esteve na tarde desta quarta-feira 27, trabalhando aspectos físicos e táticos.


Paulo Moroni, intensificando muito as finalizações, conduziu o coletivo sem a participação do volante Luciano. Inclusive para o jogo contra o auriverde picoense, o treinador não vai poder contar com Luciano e Totonho, ambos suspensos por cartões amarelos.

Novidade para a partida contra a SEP, se até sexta-feira (1) estiver liberado pelo BID, atacante Janio Daniel fará sua estreia. O atleta marcou vários gols no coletivo desta quarta-feira, e treinou mostrando muita técnica e precisão na conclusão das jogadas.


Outra novidade foi o retorno do Fisicultor Rafael Machado. O preparador físico estava afastado do clube, em virtude de outros trabalhos. Rafael retorna depois de haver trabalhado no clube de 2006 a 2011. Em 2013, espera conseguir desenvolver o bom trabalho que sempre fizera.

Perguntado sobre a situação dos atletas, Rafael dissera que somente na segunda-feira, dia 4 de março (portanto, depois do jogo contra a SEP), poderá entregar um relatório ao treinador Paulo Moroni, mencionado a real condição física do grupo. Mas, como ele mesmo afirmara, ‘observando por cima, o grupo está bem, apenas alguns jogadores que não passaram por uma pré-temporada deverão receber maior atenção’, destacou o fisicultor azulino, Rafael Machado.


O grupo voltará aos treinamentos amanhã (28), realizando outro coletivo no estádio municipal, a partir das 16h.

Por Renneé Fontenele
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia