Piauí vence a primeira no Piauiense diante do Barras


Na noite desta segunda-feira (18/02) às 20 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina o Piauí Esporte Clube conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense de Futebol 2013 diante do Barras Futebol Club. Em jogo válido pela 4ª rodada da competição estadual o Enxuga Rato teresinense desencantou de vez, pois até então o clube ainda não tinha marcado no certame.

Jogando em casa, o Piauí abriu o placar com Tiago Campelo, mas em seguida de pênalti o Barras chegou ao empate com o atacante Anderson Baiano. E com o placar de 1 a 1 as duas esquipes foram para os vestiários e voltaram para o 2º tempo com as mesmas equipes que disputaram a etapa inicial. Dessa forma o Enxuga Rato ampliou a vantagem cedo, e marcou com o Fabiano o seu segundo gol na partida, 2 a 1. Com isso o time de Teresina dominou as rédias do jogo, pois logo após o segundo gol, Diego amplia mais ainda o marcador, 3 a 1. Já quase no final do confronto ainda iriam sair mais dois gols, um para cada equipe. O Leão de Marathaoan da cidade de Barras marcou primeiro com Paulo Roberto, e o Piauí fechou a contagem com Girlan. Dessa forma o Piauí Esporte Clube emplacou a sua primeira vitória no estadual e marcou os seus primeiros gols na competição.

Com a derrota o Barras está na 6ª colocação com quatro pontos marcados na tabela de classificação, já o “Piauizão Vibrante” com a vitória por 4 a 2 está na 5ª posição com cinco pontos ganhos. Mas o Enxuga Rato de Teresina ainda tem um jogo adiado para o dia 27/02 às 20 horas no Estádio Tibério Nunes contra a equipe florianense do Corisabbá, ainda pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013.

Ao término dessa 4ª rodada do estadual, a classificação ficou a seguinte:


Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1