publicidade

publicidade

Polícia Federal prende um e apreende 25 kg de cocaína em Teresina


Suspeito e a droga foram pegos na BR-343, próximo ao bairro Redenção. Silomar Aparecido foi preso dirigindo o veículo que carregava a droga.

A Polícia Federal no Piauí informou a prisão de Silomar Aparecido Alves de Lima, 45 anos, com duas pistolas (uma delas de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e a apreensão de 25 kg de cocaína.

Segundo a PF, o suspeito e a carga apreendida foram pegos na BR-343, próximo ao bairro Redenção. Segundo Silomar, ele estava chegando do estado do Amazonas para entregar a droga a um desconhecido em Teresina.


Ainda de acordo com informações da Polícia Federal, no veículo de placa MZX-3859, conduzido por Solimar, foi encontrada munição de calibre 380 e 9mm e vários pacotes de cocaína, totalizando aproximadamente 25 kg da droga.

O suspeito é natural do Estado do Amazonas. Uma denúncia de que um veículo (modelo Mistubishi L-200) teria entrado em Teresina, vindo da região no norte do país, com drogas e armas, levou a Polícia Federal a prisão do acusado.

Ainda de Segundo declarações do próprio preso, o transporte da droga renderia R$ 25 mil. Silomar Aparecido não indicou a origem ou o destinatário da droga. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde permanece a disposição da Justiça.

G1 Piauí
Fotos: Polícia Federal no Piauí
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia