publicidade

publicidade

Primeiro treino no Piscinão antes da estreia dentro de casa no estadual 2013

Treino do Parnahyba no Estádio Municipal Mão Santa
Antes da estreia em casa pela segunda rodada da competição, muitos torcedores no estádio municipal acompanharam o coletivo de apronto do clube azulino

Na tarde dessa sexta-feira (01) no Estádio Municipal o Parnahyba Sport Club realizou seu primeiro treino no Piscinão, afim de um bom reconhecimento do gramado e das condições climáticas que o estádio proporciona, como o forte vento. Paulo Moroni intensificou os dois toques e as finalizações. Um proveitoso coletivo fechou o treinamento da semana que será ‘recheado’ com um recreativo na manhã seguinte (2), a partir das 8h, no CT Petrônio Portela.

Muito puxado, o coletivo de apronto revelou a recuperação de alguns jogadores e mostrou a força do ataque com Zé Rodrigues finalizando bastante, além de Everton que muito chutou ao gol. As equipes do coletivo encerraram o apronto com 1 a 1 no placar.

Paulo Moroni poderá contar com todos no domingo, quando enfrentará o Cori-Sabbá, no Piscinão, às 16h. Sendo que pôde-se notar que a provável equipe que entrará jogando contra o time de Florino no domingo é a seguinte: Idalécio Rodrigues, Barata. Eridon, Gilmar Bahia e Rian ; Totonho, Luciano, Ivan e Capela; Fabinho e Zé Rodrigues.

Batista Catanduvas, inclusive, espera que a torcida azulina esteja presente no Piscinão, mais uma vez apoiando o clube centenário:

- Sei que a torcida do Parnahyba estará lotando o estádio, e sairá do Piscinão com a primeira vitória, rumo ao título deste ano, concluiu o Diretor de Futebol azulino.

Já sobre o gramado são poucos os pontos com areia visível, e a altura da grama é baixa, perfeito para que a bola role melhor no domingo e no restante do Campeonato Piauiense. Resta agora os cuidados necessários com o mesmo para quê se mantenha a boa qualidade.

Por Kairo Amaral
Foto: Elmadã Gonçalves 
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia