publicidade

publicidade

Próxima rodada do Piauiense de Futebol iniciará no sábado


A 5ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 se inicia sábado com três jogos. O Parnahyba Sport Club recebe o Piauí Esporte Clube no dia (23/02) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba. Já a Associação Atlética Corisabbá recebe no mesmo dia e no mesmo horário no Estádio Tibério Nunes em Floriano, o Barras Futebol Club. E finalizando os jogos de sábado (23), a Sociedade Esportiva de Picos recebe às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes na cidade de Picos a representação teresinense do Ríver Atlético Clube. Já fechando a quinta rodada do estadual o Esporte Clube Flamengo mede forças com o 4 de Julho Esporte Clube no domingo (24/02) às 17 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina.

As datas e os horários já estão definidos, faltando somente a FFP (Federação de Futebol do Piauí) divulgar a escalação da arbitragem que atuará nesses confrontos. Mas na verdade a única dúvida pela qual a imprensa esportiva tem mesmo, é se o Parnahyba vai a campo mesmo no próximo sábado (23). Pois vale ressaltar que os jogadores azulinos do litoral piauiense paralisaram suas atividades no Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos na manhã de ontem (19/02).

Já no fim da tarde desta terça-feira (19) o empresário e vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube Cazé Neves, esteve com o treinador do tubarão Paulo Moroni e pediu que o técnico conversasse com o elenco para esperar mais um pouco, e que dessa forma os jogadores voltassem as atividades normalmente. Atividades estas que segundo o pedido do dirigente deveriam ter sido restabelecidas na manhã de hoje, coisa que não aconteceu.

Agora diante de todos esses acontecimentos fica um questionamento: Será mesmo que essa partida será realizada?

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia