Restaurante Popular de Parnaíba realiza o seu carnaval


Na manhã de sexta-feira (08/02) foi realizado o tradicional Carnaval do Restaurante Popular do Trabalhador Parnaibano. O estabelecimento é administrado pela empresa Serv Cozinha, que tem como seu presidente, o Sr. Geraldo Alves da Silva.  


O grupo Serv Cozinha completou em 2011, 25 anos de existência e de muitos serviços prestados aos estados do Piauí, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais e Maranhão, pela qual a empresa presta atendimentos empresarial, escolar e hospitalar. Ao longo dessas duas décadas e meia, o grupo trabalhou incansavelmente com o objetivo claro de poder alcançar o nível de excelência que hoje, em fim, pode afirmar e mostrar. Sempre com a preocupação de levar alimentos saudáveis, com um rigoroso acompanhamento nutricional, para milhares de pessoas, a Serv Cozinha administra na cidade de Parnaíba o Restaurante Popular, que atende todos os dias 1000 usuários com uma refeição balanceada e com um valor acessível de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos).  

Fátima Amaral - Auxiliar Administrativa e Karla Pimentel - Nutricionista
A Serv Cozinha é formada por empresas com vocação para alimentos, nos setores de distribuição e industrialização de gêneros alimentícios. A principal meta da mesma é ser referência em tudo aquilo que gira em torno de alimentação, portanto, está sempre trabalhando para aperfeiçoar seus serviços, para levar aos seus clientes soluções especializadas de acordo com suas necessidades.


Pensando nisso a gerente do grupo em Parnaíba, Marly Portela proporciona em todas as datas comemorativas descontração, alegria e entretenimento com os usuários do Restaurante Popular. Uma prova disso foi essa de hoje (08/02), quando a mesma realizou de forma harmônica e positiva o seu carnaval com machinhas, decorações e com os funcionários portando adereços carnavalescos. Gerando assim um ambiente agradável e de alegria.




Por Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1