publicidade

publicidade

“Se deu mal”: Bandido é espancado após furtar bicicleta e ser seguido pela vítima


O indivíduo identificado como Anderson Soares de 23 anos, morador do Bairro João XXIII, se deu mal, pois na tarde desta segunda-feira (18/02) por volta das 15h30min, furtou uma bicicleta foi seguido pelo proprietário, Mateus Araújo Rodrigues de 19 anos, morador do Bairro Bebedouro, que o capturou e o agrediu.


A bicicleta foi furtada da Rua Almirante Gervásio Sampaio no Centro de Parnaíba, nas proximidades dos fundos da Caixa Econômica Federal. De lá o indivíduo saiu em fuga, porém foi seguido pelo proprietário da bicicleta que conseguiu capturá-lo quando o mesmo entrou em uma loja na Praça Júlio Augusto no Bairro Nossa Senhora do Carmo.  


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, lá chegando e vendo a necessidade de atendimento comunicou o fato ao SAMU que esteve no local e conduziu o indivíduo ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA, já que o mesmo necessitava de sutura no rosto.  


O proprietário da bicicleta Mateus Araújo foi levado para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito, local para onde Anderson Soares irá após passar por atendimento médico.

Esse é o terceiro caso recente em Parnaíba que as vítimas de assalto ou furto agridem os praticantes após capturados.



Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia