publicidade

publicidade

Técnico do Parnahyba terá desfalques na equipe que enfrentará o Flamengo

Paulo Moroni - Técnico do Parnahyba Sport Club | Foto: Gilson Brito - Acesso343
Pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013, o Parnahyba Sport Club vai até a cidade de Teresina enfrentar a equipe do Flamengo-PI, nesta quarta-feira (06) às 20 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Além dos três pontos, os dois times brigam pela liderança do certame estadual, e o confronto coloca frente a frente o campeão e o vice do estadual de 2012.

Atual campeão Piauiense, o Parnahyba deve sofrer para entrar em campo. Antes de embarcar rumo à capital piauiense, o técnico azulino Paulo Moroni falou para a imprensa de Parnaíba que terá muita dor de cabeça nesse jogo de logo mais a noite, pois o mesmo só decidirá a equipe titular em solo teresinense. O problema, no entanto, abre as portas para os outros jogadores que ainda não tiveram chance no time, para “mostrarem trabalho” ao comandante. O treinador acredita que a equipe tem condições de voltar para casa com pelo menos um ponto na tabela.


Equipe que viajou para Teresina, afim de enfrentar a Raposa Rubro Negra piauiense é:

Rodrigues e Ribamar (goleiros); Barata, Rian, Ivan e Samuel (laterais); Totonho, Luciano, Damisson e Piu (volantes); Pedro Roberto, Eridon e Marcos Gasolina (zagueiros); Idelvando e Capela (meias); Everton Felipe, Zé Rodrigues, Puxinha e Fabinho (atacantes). Sendo que ainda existem dúvidas sobre quem entrará jogando logo mais, o certo é que o treinador não poderá contar com o zagueiro Gilmar Baiano que cumpre suspensão automática por conta da expulsão no último jogo contra o Corisabbá.

Do outro lado do campo, o técnico do Flamengo-PI, Celso Teixeira, terá apenas o desfalque do volante Marcelo, afastado por lesão. O treinador, aliás, acredita que este será um duelo de seis pontos, uma vez que vale a liderança do Estadual.

O confronto entre Flamengo-PI e Parnahyba terá a arbitragem de Antônio Dib de Moraes, que será auxiliado por Edmilson Timóteo e Izaura de Souza e Silva. Wanderson dos Santos Lima será o quarto árbitro.
O último jogo entre as duas equipes aconteceu no dia 20 de setembro do ano passado e foi válido pelo segundo turno da Copa Piauí. Naquela oportunidade, Raposa e Tubarão empataram em 0 a 0 no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba.

Por Gilson Brito e Kairo Amaral 
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia