2ª Câmara Criminal bate recorde em volume de julgamentos‏


A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, composta pelo Des. Sebastião Ribeiro Martins, Des. Joaquim Dias de Santana Filho e Des. Erivan José da Silva Lopes, na sessão de ontem, 19 de março, bateu recorde do volume de julgamentos, atingindo a marca de 69 processos apreciados.

Foram julgados 57 Habeas Corpus, sendo 3 da relatoria do Des. Sebastião Martins, 19 do Des. Joaquim Santana e 35 da relatoria do Des. Erivan Lopes; e 12 Embargos de Declaração, 5 da relatoria do Des. Sebastião e 7 do Des. Erivan Lopes.

Destaque para a denegação dos Habeas Corpus impetrados em favor de Fábio Aurélio Saraiva Silva, acusado do homicídio que vitimou Fábio Brasil; de Gerson Chaves Aragão, que responde pelo crime de roubo praticado contra Agência do Banco do Brasil do Município de Cocal-PI; e de Pedro Roberto da Silva, vulgo Filé, acusado dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e comércio ilegal de arma de fogo, todos da relatoria do Des. Erivan Lopes.

Ascom TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1