publicidade

publicidade

Baile da Favorita é sucesso em Teresina


Alto! Em cima! Alto! Em cima! Este foi o astral que dominou o Baile da Favorita, realizado nesta sexta-feira, 22, em Teresina. Milhares de pessoas dançaram e festejaram ao som de MC Naldo, Bonde do Tigrão, MC Andinho, DJ Tubarão e DJ Helen Sancho.

Reconhecido por reunir celebridades de todo o país o Baile trouxe à Teresina a dançarina Dany Bananinha, do programa Caldeirão do Huck, os apresentadores de TV Lysandro Kapila, Maurício Dut, da rede Record Internacional, e Gominho, que é da TV Band nacional, o diretor do canal Multishow e da Sony no Brasil Rodrigo Branco, a Panicat Thaís Bianca.

A atracação principal da noite, o cantor Naldo, que tem seu hit “Amor de Chocolate” em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas do País, levou o público ao delírio. Em entrevista, Naldo atribui todo o seu sucesso ao seu amor pelo funk. “Acho que o diferencial é o meu jeito de trabalhar o funk, que é minha raiz, é onde eu nasci, mas também venho buscando crescer dentro da música, misturando ritmos”, afirma o MC.


Naldo também falou sobre a boa receptividade do piauiense. “Essa é minha primeira vez aqui e a recepção foi bem calorosa desde o aeroporto”, disse o cantor que, atualmente, chega a fazer shows em dois estados diferentes na mesma noite. “Não canso porque eu curto fazer o que faço”, afirmou. Não é à toa que Naldo vai emplacar seu segundo hit em uma novela do horário nobre da Rede Globo. A novela será “Sangue Bom” e a música é Chantili.

O Bonde do Tigrão foi a segunda atração da noite e levou ao público músicas novas e os clássicos que marcaram época no funk brasileiro. “Gravamos recentemente um DVD em comemoração aos 12 anos de carreira do Bonde, que vai ser lançado em abril, então apresentamos um pouco do que rola do DVD para os teresinenses”, afirmou o cantor Leandrinho que comenda o Bonde em sua segunda visita ao Piauí.

Edição Teresinense

O Baile da Favorita foi trazido à Teresina pelo empresário Giorgi Mesquita, que comemorou ao presenciar a alegria do público que acompanhava os shows. “Primamos pela segurança, o conforto e, principalmente, a diversão do público, deu tudo certo. Foi um sucesso”, afirmou Giorgi, que foi provocado pela idealizadora do Baile da Favorita a realizar outras edições. “Quando haverá uma próxima edição do Baile, a gente tem que perguntar para o Giorgi marcar que estaremos presentes, por mim já estou de volta daqui a 3 meses”, provocou Carol Sampaio deixando o suspense no ar.

A promoter Carol Sampaio falou sobre o sucesso da edição piauiense: “Fiquei emocionada quando vi o público cantando as músicas, todos conheciam até as mais antigas do Bonde do Tigrão e do MC Andinho, isso meu deixou muito feliz”. “Mostramos ao público piauiense que o funk é engraçado, divertido, que é para brincar e que não é uma coisa vulgar, é uma coisa do bem, alto astral”, enfatizou a promoter e criadora da grife Baile da Favorita.

Égide Assessoria de Comunicação e Marketing
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia