publicidade

publicidade

“Clima Esquentou”: Torcedores do Parnahyba trocam “farpas” com técnico Paulo Moroni

Téccnico do Parnahyba Paulo Moroni
No final do jogo Parnahyba e Picos, realizado na tarde de sábado (02/03) no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba, integrantes da torcida organizada “Mancha Azul” do Parnahyba se desentenderam com o técnico do Parnahyba Sport Club e trocaram “farpas” no alambrado do estádio. 


Muitos foram os “adjetivos” ditos por ambas as partes. Integrantes da diretoria, comissão técnica e jogadores do banco de reservas do azulino ao perceberem a “troca de gentilezas” foram rumo ao alambrado para tomar satisfações com aqueles torcedores que mais estavam alterados. A confusão estava formada, e o treinador do clube falou sobre o fato para o Acesso 343.


Muitas pessoas foram influenciadas por alguns que estavam ali incendiando esse descontento, pois os mesmos disseram que eu tinha falado algo da torcida. Pelo contrário! A gente tem muito respeito, tanto que nós ainda estamos aqui com muita dificuldade a frente, e demos o título ano passado aonde muita gente não acreditou. Então esse cidadão que gerou esse mal estar quer ser uma espécie de treinador fora de campo e esculhambar o trabalho da gente. E o mesmo não foi homem pra esperar e conversar comigo agora! A torcida do Parnahyba pode ficar tranquila com relação a essa coisa de ofensa, pois não houve nada com menção a isso. Tudo gerado por aquele cidadão de boné preto, que pra mim não é torcedor, na verdade é um inimigo do Parnahyba”, lamentou o treinador azulino Paulo Moroni.


Mais  imagens da confusão após o jogo:










Por Gilson Brito e Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia