Força Tática captura “Lambreta” e “Barrão” no São Vicente de Paula com arma de fogo

Arma apreendida com seis munições intactas
Policiais da Força Tática comandados pelo Sargento Paulo Roberto, tendo ainda Cabo Eduardo e Soldado Soares conseguiram capturar na noite de ontem (05/03), por 23h50min, dois indivíduos: Cláudio Roberto Menezes da Silva (conhecido popularmente por “Cláudio Lambreta”) de 24 anos morador do Bairro São Vicente de Paula, e Cláudio Cardoso de Carvalho (conhecido popularmente por “Barrão”) de 26 anos, também morador do Bairro São Vicente de Paula.

Com os dois a Força Tática encontrou um revólver calibre 38 de marca Taurus (Nº LI673793) com 6 munições intactas. A prisão dos bandidos e a apreensão da arma aconteceu na Rua José de Ribamar Lima no Bairro São Vicente de Paula.  

Cláudio Roberto Menezes da Silva - "Cláudio Lambreta"
Segundo o Sargento Paulo Roberto a Guarnição da Força Tática foi acionada através do COPOM (Comando de Operações da Polícia Militar) para ir ao Bairro São Vicente de Paula atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando no referido bairro se depararam com dois indivíduos com atitudes suspeitas na Rua José de Ribamar Lima, ao avistarem a viatura da PM um deles acabou jogando algo no chão, ao ser verificado descobriram que se tratava de um revólver.

Cláudio Cardoso de Carvalho - "Barrão"
O indivíduo que tentou se livrar da arma era “Cláudio Lambreta”, velho conhecido da PM, com passagens por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Cláudio Lambreta” e “Barrão” foram levados para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito em Parnaíba.

Por Gilson Brito
Fotos: Acesso343
COMPARTILHAR:

+1