publicidade

publicidade

Homem é encontrado morto na Beira Rio na cidade de Parnaíba


O corpo de um homem de nome não identificado foi encontrado nesse domingo (10/03) por volta das 17h30min por populares nas mediações da Beira Rio, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil na Avenida Nações Unidades no Bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de Parnaíba. Os mesmos acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local e comprovou que o indivíduo tinha ido a óbito por afogamento. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros o homem tinha praticado vários assaltos na região do Centro da cidade na noite de sábado (09/03). Um dos cidadãos que foram assaltados no sábado (09) de iniciais V.P.F. estava de passagem na Beira Rio e reconheceu o ladrão encontrado morto, que segundo a vítima levou de sua residência uma pequena quantia em dinheiro.


De acordo com informações extraoficiais o meliante foi perseguido na noite de sábado (09) pela Força Tática que fazia a ronda rotineira naquela região. Logo em seguida o indivíduo pulou no Rio Igaraçu e desapareceu. Somente na tarde desse domingo (10) o elemento foi encontrado, mas morto.

Uma Guarnição da PM e do PPTRAN estiveram no local. Homens do IML recolheram o corpo.






Por Gilson Brito
Fotos: Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia