Jogador Jamesson ex-Parnahyba fecha com a Sociedade Esportiva de Picos

Jamesson Costa - Novo atleta da Sociedade Esportiva de Picos
O atleta Jamesson Costa que integrou a equipe vitoriosa do Parnahyba Sport Club no ano de 2004 e 2006, quando o clube azulina do litoral conquistou os títulos do Campeonato Piauiense de Futebol, fechou com a Sociedade Esportiva de Picos – SEP.

Ele já se apresentou ao clube e até já participou de treinamento da equipe representante da “cidade modelo”. Jamesson é um jogador bastante experiente, com passagem por equipes como: Comercial-PI, River-PI, Flamengo-PI, Santa Cruz-SC e Rio do Sul-SC.

O novo time de Jamesson tem apenas 6 pontos no Piauiense de Futebol e ocupa a penúltima colocação, acima apenas 4 de Julho de Piripiri que tem 5 pontos, “segurando” a lanterna da competição.

A Sociedade Esportiva de Picos – SEP na 8ª Rodada enfrenta Esporte Clube Flamengo no Estádio Helvídio Nunes em Picos às 20 horas. O rubro-negro piauiense vem de derrota em casa no Estádio Linfolfo Monteiro, frente ao Corisabbá de Floriano.

Esse jogo envolvendo o zangão e rubro-negro piauiense promete muitas emoções, já que as equipes necessitam de vitória para se reabilitarem na competição.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1