publicidade

publicidade

Jogo do Parnahyba pela Copa do Brasil ainda não foi confirmado que será em solo parnaibano


Mesmo que a diretoria do Parnahyba Sport Club afirme diariamente com todas as letras que o primeiro jogo do clube azulino pela Copa do Brasil de 2013 será na cidade de Parnaíba, e no Estádio Verdinho, esta informação ainda não foi confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Mas os dirigentes do tubarão continuam a afirmar, com muita certeza por sinal, que o jogo entre Parnahyba e ABC-RN válido pela primeira fase da competição nacional, será sim em solo parnaibano.

A informação de que o Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) já está em reforma, isso todos já sabem, o quê muitos não sabem é se a principal melhoria naquela praça esportiva que é o gramado, ficará pronta a tempo de sediar uma partida como essa a nível nacional.

Com relação a iluminação o presidente do clube parnaibano José Lima, afirmou que o presidente da FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí) autorizou o engenheiro elétrico Leônidas, para recuperar toda a parte de refletores daquele estádio. O engenheiro informou que em 20 dias ele consegue recuperar toda a iluminação do Verdinho. Se isso acontecer a diretoria do Parnahyba esperar realizar o jogo pela parte da noite, no horário das 20 horas.

Mas o que podemos notar é que os dirigentes do tubarão muito falam e pouco agem, tendo em vista que enquanto eles afirmam que o jogo do azulino será sim na cidade de Parnaíba, a CBF continua a manter em sua tabela oficial o jogo entre Parnahyba e ABC no Estádio Alberto Silva, o Albertão em Teresina.


Por Kairo Amaral  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia