publicidade

publicidade

Motorista Pernambucano é preso pela PRF ao apresentar documento furtado


No início da tarde de ontem (5), Policiais Rodoviários Federais de serviço no posto de Picos, Km 292 da rodovia BR 316, prenderam um motorista de caminhão após este apresentar à fiscalização um documento do veículo que havia sido furtado do Detran/PE.

O motorista J.E.B.C, 37 anos, natural de Limoeiro/PE, dirigia um caminhão M. Benz, placa de Surubim/PE, transportando produtos de limpeza deste município para a cidade de Floriano/PI, quando foi parado pela PRF para fiscalização.

A rotina do trabalho policial levou ao procedimento de consulta dos documentos apresentados. Ao ser verificado o documento do caminhão, constatou-se que havia sido furtado em dezembro de 2010 da Ciretran do município de Goiana/PE.

Ficou constatado, ainda, haver para o caminhão em apreço uma restrição administrativa anotada no Detran/PE, local de registro e licenciamento.

Este tipo de restrição impede a liberação de documento atualizado, impossibilitando a circulação do veículo. Por esta razão, busca-se a via ilícita para aquisição de um documento que permita o retorno das viagens do caminhão.

O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos para responsabilização criminal. O caminhão e a carga permanecem sob a custódia da PRF até que a empresa proprietária da carga possa adotar providências para a entrega no destino.

Comunicação Social PRF/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia