publicidade

publicidade

Parnahyba anuncia as contratações de três reforços para a continuação da temporada


Após a derrota do Parnahyba Sport Club na noite de sábado (09/03) pelo placar de 3 a 1 para o River Atlético Clube em partida realizada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina válido pela 7ª rodada do estadual, a diretoria do Tubarão do Litoral anunciou as contratações de três reforços que se integrarão ao elenco azulino para o segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 e para a disputa da Copa do Brasil.

O goleiro Aranha que chega à Toca do Tubarão para sanar a posição deixada por Ribamar que foi dispensado do clube, após desaparecer depois de ter recebido o seu pagamento. Na posição da meta azulina, o treinador Paulo Moroni ainda tem Idalécio Rodrigues que mais uma vez não agradou ao torcedor azulino e nem a imprensa esportiva, tendo várias falhas no último jogo contra o Galo Tricolor teresinense, sendo inclusive para muitos, o culpado pelo primeiro gol do River na partida que terminou em 3 a 1 para o tricolor. O gol azulino ainda pode contar com o jovem Willian Boré que não obteve oportunidade no certame desse ano, mas já defendeu muito bem o time do litoral na temporada passada quando foi solicitado.

Outra contratação foi a do zagueiro Paulo Maranhão, que foi campeão pelo 4 de Julho Esporte Clube em 2011 e disputou o Piauiense de Futebol do ano passado também pelo colorado piripiriense. Antes de acertar com o azulino do litoral piauiense, o ex-jogador do Atlético de Cajazeiras - PB quase fechava novamente com o Gavião da cidade de Piripiri.

Já para o meio de campo, o Parnahyba anunciou a contratação de Péricles que atuou em 2012 no Campeonato Piauiense de Futebol defendendo as cores do River. O jogador é o único dos três reforços que já se encontra na cidade de Parnaíba, e inclusive, assistiu a derrota do Parnahyba para o tricolor teresinense nesse sábado (09) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Segundo o Secretário do Conselho Deliberativo Miguel Bezerra Neto, o clube só está fechando os últimos detalhes com o goleiro Aranha e o zagueiro Paulo Maranhão, mas que a vinda dos atletas para o Parnahyba é confirmada.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia